segunda-feira, 7 de abril de 2008

Impressões Zodiacais

Áries - "Assumo e sou bom em tudo o que faço." (E você pensa: “Isso mesmo... Pricipalmente quando é burro, inconveniente, sádico, insensível, egoísta, intolerante e ignorante.”)

Aquário - "Louco, eu!? Quem é louco aqui!?" (E você pensa: “Ah, sim! E você me diz isso usando uma túnica romana, louros na cabeça, levando um tocha olímpica à beira de um tanque de gasolina aberto...”)

Touro - "Cara, você é muito afoito! Você tem que ser mais seguro, mais tranqüilo! Você tem muitos altos e baixos. Sempre digo: devagar e sempre." (E você pensa: “Ok. Então o que são esses remédios pra ansiedade, Mahatma Gandhi?")

Gêmeos – “O loco, Pedrão! Não é bem assim! Eu tava com ela, mas você não tá entendendo! É que eu, justo eu, não faria uma coisa dessas contigo, cara! Te amo, você é irmão que eu nunca tive! Aliás, amo tudo e todos, não tenho problema com nada e com ninguém." (E o você, Eduardo, pensa: “Me conhece há 28 anos, não lembra meu nome e ainda chama minha namorada sair?!” E ele pensa: “Quem é esse Zé Ruela na minha frente? Namorada? Ele nem liga pra ela e fica fazendo drama! Eu só ia chamá-la, porque não tinha ninguém pra ir comigo. Mas se ela desse mole... hehe! Nem lembro o nome dele... nem dela! Aliás, não gosto de quem não lembro o nome. Preciso avisar o Eduardo que esse cara é um imbecil.”)

Câncer - "Querida, eu realmente acho que errou com você. Ele é meu irmão, mas reconheço os erros também! Se precisar de algo..." (E você pensa: “Já escutei dela, na época em que era só amiga: ‘Minha ex-cunhada não boa pra ser da família. Se fosse, não começava com CU. E ninguém pode falar mal dele, só eu! Eu sou uma mãe pro meu irmão e posso até matar por ele!' ...”)

Leão – Você recebe um recadinho da chefe gostosona, onde ela conclui: “...Não seje modesto! Você não tem que ter vergonha de bom que você é! Faça como eu, que tenho muitos fans nessa empresa! Assim que a gente consegue as coisa na vida, tenha orgulho do que você é! ...Aliás, dá pra você fazer aquele relatório de fechamento pra mim e não assinar?...” (E você pensa, entre gargalhadas: “Meu novo lema vai ser o dela: “Não seje, pareça ser!”)

Virgem - "Esse mundo não presta! Existe muita hipocrisia e fraqueza de caráter! O Mundo hoje em dia não tem mais princípios. As regras precisam ser respeitadas!" (E você pensa: “Seguidas por nós, o resto do mundo. Isso não te inclui, afinal, você nasceu antes da perfeição. E outra, hipocrisia é contigo mesmo, afinal tens até a nota fiscal da verdade, não é?”)

Libra - "Isso, esse mesmo." (E você pensa: “Beleza, mas o que ela quis dizer com isso?!?!?!??!”)

Escorpião - "Eu já acho que você está bem nutrida, não!? Mas, Ah Fofa! Brigada! Também gostei muito de você! Sou muito sincera!" (E você pensa: “Ah sim, o morde e assopra é a nova sinceridade!” E ela pensa: “Vai sonhando, sua chupeta de baleia! Antes de realmente ser vista por aí comigo vai ter que perder pelo menos 29 quilos. E outra, vai ter que provar que realmente merece ser minha amiga. Não vai achando que vai me comprar com elogiozinho de quinta. Vamos ver se você agüenta a chuva de sinceridade! He he he! Se não aguentar... Fraca!! Eu sempre soube, minha intuição não falha.)

Sagitário - "Cara, como você é legal! Mal te conheço e eu já te amo!" (E você pensa: “Mas me amaria mais se eu te pagasse mais duas cochinhas, um pastel de queijo, um picolé de groselha e uma Tubaína. E uma paçoca. E claro, nunca vou poder te cobrar, afinal eu sou rico e você é um coitado, não é? Folgado de Merda! E como come, ôôôô Etíope!”)

Capricórnio – No elevador, ele pensa: “O que ela quis dizer com esse: ‘Oi’? Será que sabe que tenho uma quedinha por ela? E será que sabe que eu dou umas olhadas pra amiga dela? A gente não tem nada, eu sei, mas se a gente casar algum dia, talvez eu ter paquerado as duas ao mesmo tempo vai ser traição. Eu nunca vou contar isso! Nunca! Porque se for traição, eu vou ter que dar metade de tudo! Tudo que eu lutei tanto pra conseguir! E outra, ela deve paquerar, dar umas olhadas pra outros caras também! É! Ela faz isso! Eu acho que me lembro dela olhando pro cara do 32 há dois anos e pouco. VAGABUNDA! Deve ter dito esse ‘Oi’ porque é uma caça-marido-rico, isso sim! Não sou rico, mas de qualquer forma, não vou casar, então! Eu vou é tentar ficar com a amiga que não fica por aí dizendo ‘Oi’ pra qualquer um!”

Então, ele responde com um “Oi” seco e com a cara amarrada. E pensa: “Mas, será que a amiga vai saber que eu dei ‘Oi’ pra ela?!? Claro que vai, elas são amigas! E contam tudo uma pra outra! O que a amiga dela vai pensar? Com certeza vai achar que eu sou mulherengo! Mas, se minhas chances já se acabaram, melhor eu ficar com ela mesmo. É... Já que ela é vagabunda, pelo menos dever boa de cama. E deve ser fácil também: sai por aí dizendo ‘Oi’ pra todo mundo! E tem mais, vagabundas combinam com mulherengos. Não sou, mas já que ela acha que sou... Hoje em dia é difícil não ser o que mundo espera da gente, não é? Já que é assim, tá no bico! É já que acha que eu não presto, o Mulherengo aqui vai ficar esperando a piriguete chegar. É isso aí. Não sou qualquer um. Cara, me dei bem! E já que vai me trair, vou fazê-la comer o pão que o Diabo amassou, desde já. Quem sabe ela muda de idéia...”

Peixes - "O que você escolher tá bom!" (E você pensa: "O que EU escolher tá bom? Se eu compro sorvete de chocolate, a cretina vai dizer que gosta de morango e se eu comprar de morango, vai dizer que gosta de manga! Desgraçada!”).

7 comentários:

Anônimo disse...

Caceta!
Esse negócio aí é uma bola de cristal! Será que eles também conseguem ler o pensamento do taurino? Meu Deus!
hehehehe.
Bauruzão no feriado!
Abraço!

Anônimo disse...

Sem brincadeira, acertou na mosca!
hehehehe
Por isso eu corro na perimetral* no final da tarde para desencanar do mundo. Sério mesmo.

*Acredite, aqui existe uma avenida que contorna a cidade. É a famosa avenida perimetral! hahaha!

Helen disse...

Vc SOME!

rsrsrsrs

Mas volta, ainda bem :)

beijo!

Thata disse...

que porcaria de post, hein? pelamordedeus...me poupe
ta se achando o joão bidu.
(eu sou sincera, fazer o que?)
e despeitada, pq vc nem colocou meu presente de aniversário no blog. desgraça.
escorpião mode: on
beijooo

Tiago "Kalaes" disse...

Ai!!

Não sou esse tipo de virginiano não!!!

e não tive paciência de ler todos os horóscopos...depois eu leio

abs

Unknown disse...

Ahahahahaha!
Pq o meu é o maior??? Será que vc acha q eu sou chata??? Ou neurótica? Ah, foda-se, eu sou mesmo!!!
Uhauahauhauahuahauahuahauahauh!

Anônimo disse...

Nao gostei!!!

Uma linha só pra librianos?
Nao entendi!
AUHUHAUAHAUHAHUAHUAHUAHUAHU
bitocas