segunda-feira, 16 de junho de 2008

No pain, yes gain

Sempre busquei relacionamentos que oferecessem um tremendo desafio. Na maiora das vezes era algum medo a ser superado. Existiram os mais leves, como personalidades extremamente combativas e fortes, iguais a minha, das quais eu deveria ser capaz de assimilar a linha de pensamento e respeitar, sem desviar dos meus ideais, pontos de vista.

Houve um período estéril na minha linha temporal de relacionamentos, assim como na minha vida, assim como no blog, onde tudo foi repensado e analisado. Ao finalmente me desligar, me dei conta de que existe um novo desafio. E sim, clichês como desencanar pra acontecer são verdade.

Não existe algo mais amedrontador do que as coisas seguirem seu curso comum e normal. Sem mais aquelas história do "no pain, no gain", fábulas de castelo e conto de fadas cheios de obstáculos e aventuras. A busca pela empatia e, principalmente, pelo uso efetivo dela é o novo desafio. Compreender, tolerar, pacificar e ceder são as novas keywords. Passwords, aliás.

E lá vamos nós...

3 comentários:

Thata disse...

*aplaudindo*
só espero que essas keywords e passwords não fiquem só nas "words", neh. quero ver pôr isso em prática!

Anônimo disse...

Eu tô experiente com as "bravonas", viu...
Compreender, tolerar, pacificar e ceder fazem parte do meu repertório.
Verdadeiras passwords. Ganha-se muito respeito =].
Abração!

stranger e tal disse...

as pessoas esperam fogos de artifício e reviravoltas incessantes.

normalmente amor é bem mais calmo que isso.
a gente mal percebe ele se instalar.