sábado, 11 de abril de 2009

Crise dos 25



Essa musica tocava quando morri. Nada tem a ver com essa emisse que impera. Foi mesmo quando a situação fugiu do controle e em atos de auto-indulgência comecei a me destruir, achando que estava sendo quem queria ser. Hoje acho que essa música estava tocando quando nasci. Realmente me tornei quem eu queria ser. Embora linhas paralelas, duas vidas que não se encontraram ainda. Perdi de vista quem eu era e há um hiato que se torna uma hérnia em dias de lua cheia. E desaparece quando ela começa a minguar. Cheia de dor e felicidade. A dor de quem perde, dignamente, o bom perdedor (?). E aquela felicidade resultante de uma vingança muito bem executada. Há quem diga que não é nobre. E entre a nostalgia e os planos para o amanhã, estou eu aqui, com as dores desse hiato. que será que aconteceu com a minha vida? De mãos dadas ao nada, abraçados ao pilar onde foi construído tudo o que não há, me pergunto...

2 comentários:

Anônimo disse...

OBA!
APARECE, RAPÁ!
Abração

;)

thata is disse...

the past build who we are today...
do not judge, just learn e be thankful...
this releases a lot the weight...